NOME NOME NOME NOME NOME

17/11/2023

ACIDENTE NA BR 316 MATA SETE PESSOAS DA MESMA FAMÍLIA QUE VOLTAVAM DE UM VELÓRIO EM PE




Um acidente envolvendo uma van e um caminhão, na BR 316 entre os municípios de Ouricuri e Araripina, no Sertão de Pernambuco, deixou sete vítimas fatais.
Todos pertenciam à mesma família e retornavam de um velório de outro familiar, realizado na cidade de Arapiraca, em Alagoas.
As vítima são:
Raimundo Fernandes de Araújo
Rafael Fernandes de Araújo
Frutuosa de Carvalho Batista
Marlene Alves Fernandes
Expedito Arnaldo Cordeiro de Araújo
Antônio Pedro de Araújo
Maria Núbia Cordeiro de Araújo
Além das sete vítimas fatais, a van ainda tinha mais 12 passageiros da mesma família. Todos foram encaminhados para o Hospital Regional de Ouricuri.
"Do total destes doze pacientes, três são idosos acima de 60 anos; uma criança de três anos e oito adultos sendo uma gestante", diz nota do Hospital Regional de Ouricuri. O motorista e o passageiro do caminhão não se feriram. Eles se apresentaram no posto da PRF de Ouricuri.
A prefeitura de Curral Novo, no Piauí, município onde parte das vítimas moravam, decretou luto oficial de três dias.
Em nota, a prefeitura de Araripina lamentou as mortes e se comprometeu a dar todo suporte para os familiares das vítimas e sobreviventes. " A cidade de Araripina está de luto", diz a nota.

O acidente
Sete pessoas da mesma família morreram na madrugada desta sexta-feira (17), após um grave acidente no KM 109 da BR 316, entre os municípios de Araripina e Ouricuri, no Sertão de Pernambuco. A van onde as vítimas estavam bateu na traseira de um caminhão carregado com lenha.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os motoristas da van e do caminhão realizaram o teste do bafômetro e o resultado foi normal. Os dois motoristas estão sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ouricuri.
Além da PRF, o Corpo de Bombeiros, SAMU, PM e IC estiveram no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.
g1petrolina

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se