NOME NOME NOME NOME NOME

01/11/2023

[VÍDEO] POLÍCIA CIVIL CONCLUI INVESTIGAÇÃO SOBRE CÂES ENCONTRADOS MORTOS EM PATU-RN



Delegado de Patu, Dr Paulo Cesário fala sobre o caso.

Policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Patu divulgaram, nesta terça-feira (31), os resultados da investigação realizada sobre cães encontrados mortos no município de Patu. Os casos aconteceram entre os meses de abril e junho de 2023, mas foi descartada a hipótese de envenenamento. 
De acordo com perícia realizada pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN), nenhuma substância venenosa estava presente nos corpos dos animais examinados. Ademais, conforme a Faculdade de Medicina Veterinária da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), os animais faleceram em decorrência da doença cinomose, a qual também acometeu cães de municípios vizinhos.  
A polícia não descarta que, dentre os animais mortos, possa haver algum caso de envenenamento. No entanto, o estado avançado de decomposição de muitos dos animais mortos impossibilitou a realização de perícia. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se