NOME NOME NOME NOME NOME

01/11/2023

[ÁUDIO E VÍDEO] EM ÁUDIO QUE CIRCULA NAS REDES SOCIAIS ACUSADA DE LATROCÍNIO EM SERRA DO MEL NEGA O CRIME; EM VÍDEO DELEGADOS FALAM SOBRE O CASO



Na foto a pá que teria sido utilizada para enterrar a vítima

Os Delegados de Areia Branca Dr. Rafael Melo, e e Serra do Mel, Dr. Paulo Torres, concederam entrevista coletiva na tarde desta quarta feira 01 de novembro de 2023, para da detalhes do latrocínio ocorrido na cidade que abalou à poluição da Serra do Mel contra Antônio Lisboa de Lima, “Pula Pula”. (Veja vídeo abaixo)
O corpo dele foi encontrado último dia 25 de outubro de 2023, na Vila Piauí. Após aparecimento do corpo a Polícia Civil de Areia Branca e Serra do Mel, concluíram que Cintia Nartinelly Costa de Oliveira, passa a ser foragida, acusada de participar do crime. 
No dia do desaparecimento da vítima que teria sido vista bebendo em uma bar, ela usou as redes sociais, grupos de WhatsApp, para se defender das acusações, contando dois álibis para o caso. (Ouça o áudio abaixo)
Os Delegados não tiveram dúvidas e pediram a expedição de mandados de busca e apreensão, assim como a sua prisão. 
Como ela não foi encontrada nos endereços citados, ela agora passa ser considerada foragida. A polícia civil ainda afirmou que Cintia já respondeu por posse ilegal de arma de fogo. 
Na época ela teria adquirido a arma para tentar matar uma mulher que se relacionava com sua namorada. Quem tiver paradeiro de Cintia favor denunciar através do 181, sua identificação será mantida no mais absoluto sigilo.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se