NOME NOME NOME NOME NOME

06/11/2023

TRÊS HOMENS PRESOS E FLAGRANTEADOS POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR CONTRA A MULHER.



Na noite de domingo, 05 de novembro de 2023, a policia militar prendeu três homens pelo cometimento do crime de violência doméstica e familiar contra a mulher, os flagrantes foram realizados pela 4ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão ao comando do Delegado Antônio Teixeira dos Santos Junior.

Fernando Luis de Souza, 33 anos, preso pela Policia Militar por meio do 10º Batalhão de Policia, no Sitio São Jacinto na Zona Rural da Cidade de Assú no interior do Estado do Rio Grande do Norte, por lesão corporal e ameaça a sua companheira de 25 anos, autuado na Delegacia de Plantão de Mossoró e encaminhado à Cadeia Pública da Cidade de Caraúbas/RN.

Francisco Diassis Almeida, 35 anos, preso pela Policia Militar por meio do 12º Batalhão de Policia na Rua Francisco Rodrigues da Rocha no Bairro Planalto 13 de maia em Mossoró no interior do Estado do Rio Grande do Norte, por lesão corporal e ameaça a sua companheira de 56 anos, autuado na Delegacia de Plantão de Mossoró e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró/RN.

Mizael Felipe Teixeira Dantas, 27 anos, preso pela Policia Militar por meio do Destacamento de Policia na Rua da Caixa D´Água na Vila Bahia na Cidade da Serra do Mel, no interior do Estado do Rio Grande do Norte, por lesão corporal e ameaça a sua companheira de 40 anos, autuado na Delegacia de Plantão de Mossoró e encaminhado à Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa em Mossoró/RN.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se