NOME NOME NOME NOME NOME

14/11/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO POR ESTELIONATO EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) de Mossoró, em ação conjunta com equipes da Delegacia Especializada de Falsificações e Defraudações de Natal (DEFD/Natal) e da 34ª Delegacia de Polícia Civil (DP de São Tomé), deram cumprimento, nesta terça-feira (14), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem suspeito por estelionato. A prisão foi realizada em Mossoró. 
De acordo com as investigações, o homem trabalhava como corretor em uma agência de turismo. No entanto, ele teria vendido pacotes turísticos de maneira fraudulenta a pessoas de vários municípios do RN.  Apesar de receber o pagamento das vítimas, o homem não teria realizado, por exemplo, as reservas em hotéis, a compra de passagens aéreas ou o acerto de traslados. 
Além da sua prisão, foi determinado o bloqueio judicial de mais de R$ 100.000,00 (cem mil reais) em suas contas bancárias. Somente em Natal, mais de quarenta vítimas foram lesadas pelo suspeito. 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se