NOME NOME NOME NOME NOME

14/11/2023

CASAL DE MOTO TENTA FUGIR DE ASSALTO E ACABAM BALEADOS NO CONJUNTO VINGT-ROSADO EM MOSSORÓ-RN




A viatura 1225 Sumaré foi acionada na tarde desta terça feira 14 de novembro de 2023, para um ocorrência de disparos de arma de fogo com duas pessoas baleadas na rua Delmira Queiroz Pinto, no Conjunto Vingt Rosado na primeira etapa em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com as informações da PM, um casal trafegava em uma moto Titan preta quando um elemento em uma Bross preta anúnciou um assalto com arma. 
As vítimas Maria Eduarda garupa da moto, e  Breno Jefferson Costa Souza e Silva, 21 anos pilotava a moto, e no susto não parou a moto tentando fugir, onde em seguida ambos foram atingido por disparos nas costas vindo a cair. 
O suspeito fugiu do local. Já as vítimas foram socorridas pelo SAMU para o HRTM, com apoio viatura Delta Sierra 04 e viatura da ROCAM do 12 BPM. 
O estado de saúde do casal é considerado estável. Ainda de acordo com informações o tiro quase atingiu a coluna de Breno. Informações dão conta que esse suspeito nessa Bross vem já algum tempo praticando assaltos relâmpagos sozinho na região. 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se