NOME NOME NOME NOME NOME

04/11/2023

MULHER CAI DE BICICLETA CONDUZINDO LITRO DE CACHAÇA É ATINGIDA POR VIDRO E MORRE EM MOSSORÓ-RN




Uma mulher identificada como
 Italucia Criciana dos Santos Vidal, natural da Paraíba, de 30 anos, morreu após se ferir com uma garrafa de vidro no início da manhã deste sábado, 04 de Novembro de 2023, no bairro Barrocas, em Mossoró.
Segundo informações colhidas pela Polícia Militar que atendeu ocorrência, ela trafegava de bicicleta pela Avenida Alberto Maranhão quando teria caído e se ferido com uma garrafa de bebida alcoólica que estava na cintura da vítima.
Ainda de acordo com informações, Italucica Criciana teve a veia femoral atingida e acabou morrendo na hora em via pública. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e constatou o óbito.
Os policiais da VTR do Santo Antônio do 2° BPM sob o comando do Sargento Sidney foram acionados e estiveram no local fazendo o isolamento da área, até a chegada do ITEP que após os procedimentos, fez a remoção do corpo da vítima.



 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se