NOME NOME NOME NOME NOME

03/11/2023

BOMBEIROS PROCURAM HOMEM DE 39 ANOS DESAPARECIDO APÓS CANOA VIRAR NA BARRAGEM DE SANTA CRUZ, EM APODI-RN





O Corpo de Bombeiros Militar está fazendo buscas por um homem de 39 anos identificado como Francisco de Assis de Lima e Souza, desaparecido desde a quarta-feira (1), quando saiu para fazer uma caçada na Barragem de Santa Cruz, em Apodi, com dois amigos e alguns cachorros.
O grupo decidiu ir para uma ilha, que fica na barragem. No caminho, por volta das 19h, a canoa deles virou. Os outros dois ocupantes conseguiram se salvar, mas Francisco foi levado pela correnteza.
O Corpo de Bombeiros de Apodi foi acionado, mas a guarnição não possui mergulhadores e chamou uma equipe de Mossoró para atender a ocorrência. Como o CBMRN não faz mergulhos noturnos, as buscas só começaram a ser feitas na manhã da quinta-feira (2).
De acordo com familiares de Francisco, os mergulhadores realizaram as buscas por cerca de 40 minutos, voltando ao local apenas na manhã desta sexta-feira (3).
A irmã da vítima, Dilvanira Lima, fez um apelo para que as buscas sejam intensificadas e seu irmão seja encontrado.
“Eu venho aqui pedir a ajuda das autoridades para que intensifiquem as buscas para que encontrem meu irmão de alguma forma. Se não for com vida, mas que tragam o corpo dele pra gente saber o que realmente aconteceu. Nesse momento, além da dor, o desespero de não ver ele é muito grande. Só peço que eles [os Bombeiros] façam o que puderem para trazer pelo menos o corpo do meu irmão de volta”, pediu em meio às lágrimas.
Procurado pela reportagem, o Corpo de Bombeiros informou que uma equipe está realizando buscas no local e outra equipe de Natal, que estava na região do Seridó, está a caminho para auxiliar nas buscas com drones.
g1rn

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se