NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/11/2023

DUAS MULHERES SÃO ATACADAS A TIROS NA CIDADE DE JUCURUTU-RN; SUSPEITO FOI PRESO



 


A tarde de quinta feira “dia de finados” foi de muita tristeza para os moradores cidade de Jucurutu no Rio Grande do Norte que viram a violência voltar com tudo após um homem atingir duas mulheres  a tiros.
De acordo com as nformações uma das vítimas identificada como Yasmim, que tem15 anos, está em estado grave após sofrer cinco tiros à queima roupa e sua mãe também foi baleada na perna. A motivação do crime ainda é desconhecida.
O suspeito desses crimes foi identificado como Flavio Leydson  conhecido como "Flavinho da Internet", um jovem bastante conhecido na cidade pelos serviços relevantes á comunidade jucurutuense, especialmente no segmento de tecnologias. 
Adolescente está em estado grave e suspeito foi preso


De acordo com a Polícia Militar, o homem acusava uma senhora de vender ouro excessivamente para a esposa dele, e resolveu tirar satisfações com essa mulher. Chegando na casa dela, estava havendo uma reunião familiar. O acusado, então, começou a atirar. O objetivo dele seria atingir a senhora, vendedora de ouro. No entanto, ele acertou a cabeça daadolescente e a perna da mãe dela.
Uma das vítimas teve transferência requerida para o HRS, na cidade de Caicó-RN e outra foi transferida para Natal..
Flavinho foi preso e conduzido à delegacia de Caicó, ele nega o crime mas será contestado por testemunhas que o reconheceram.
 Com o suspeito, foi apreendida uma pistola 9mm, arma que supostamente teria sido usado no crime. Já as vítimas, uma delas foi transferida para Natal e a outra para o HRS/Caicó.  

 

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se