NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/11/2023

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO NA BR 405 DEIXA UMA VÍTIMA FATAL




Um gravíssimo acidente registrado na manhã desta quinta-feira (2), “Dia de Finados” tipo colisão fontal entre carro e moto deixo um jovem morto na BR-405, próximo da entrada da cidade de Riacho de Santana, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, o jovem identificado como Jairdson Oliveira da Silva, de 23 anos, natural de Itapecerica da Serra – SP, trafegava pela BR-405, quando já próximo de Riacho de Santana, um veículo, por motivos que ainda serão esclarecidos, se chocou frontalmente com a motocicleta. Com o impacto, ele caiu as margens da rodovia federal e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes do socorro chegar. Quando as equipes de segurança chegaram, motorista não estava mais no local.
A Polícia Militar organizou a região do sinistrou até achegada da Polícia Civil e da Polícia Rodoviário Federal. A dinâmica do acidente ainda não foi informada.
O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), realizou os procedimentos na região do acidente, em seguida, o corpo foi removido para exames de necropsia na sede do órgão em Pau dos Ferros.
 icemcaraubas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se