NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

25/11/2023

HOMEM COM PASSAGEM PELO SISTEMA PRISIONAL É MORTO A TIROS EM MOSSORÓ-RN




Mais uma pessoa entra para as estatísticas de mortes violentas por arma de fogo na cidade de Mossoró, na região Oeste Potiguar, elevando para 82 o numero de pessoas assassinada neste ano de 2023.
A vítima trata-se de Wemerson Ferreira Pereira, conhecido como "Correria", de 20 anos. Ele foi baleado na cabeça na região do Santa Helena. 
Ele foi socorrido por populares para a UPA do Santo Antonio, mas o mesmo não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
Não há informações sobre a motivação e a autoria do crime. A polícia informou que a vítima já cumpriu pena no sistema prisional de Mossoró.
O corpo de Wemerson Ferreira será encaminhado ao ITEP e após os procedimentos, será liberado para sepultamento. O caso deverá ser investigado pela Delegacia de Homicíidos de Mossoró.
Em março de 2015, Wemwrson foi preso com um comparsa e uma mulher com arma drogas e produtos de roubo em Mossoró. (RELEMBRE)
Em janeiro de 2016, Wemerson foi preso junto com outro elemento suspeitos de assaltos com arma e balaclava no bairro Santo Antônio. (RELEMBRE)
Em fevereiro de 2020, Wemerson foi preso em companhia de um menor de idade com drogas no mesmo bairro onde foi baleado. (RELEMBRE)

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se