NOME NOME NOME NOME

09/11/2023

FORAGIDO POR MATAR POLICIAL PENAL FEDERAL EM MOSSORÓ É PRESO NO RIO DE JANEIRO



 

Foi preso na manhã desta quinta-feira (9), na Zona Sul do Rio de Janeiro, um homem condenado por executar um policial penal federal, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Antonio Vieira Ribeiro Júnior – conhecido como Juninho Queimado – estava foragido desde 2018.
Ele foi condenado pelo assassinato do agente Lucas Barbosa da Costa em 17 dezembro de 2012.  
Na ocasião, os criminosos executaram o agente com requintes de crueldade após o identificarem como profissional da segurança pública durante um assalto em Mossoró.
O veículo do agente de segurança foi encontrado completamente queimado no dia seguinte ao crime e o corpo, com as mãos amarradas, apresentava mais de 30 perfurações feitas por disparos de arma de fogo. (RELEMBRE)
A localização do criminoso foi possível em razão de um trabalho integrado de inteligência entre a Polícia Federal e a Diretoria de Inteligência da Secretaria Nacional de Políticas Penais.
O foragido foi encontrado no Morro Santo Amaro, Zona Sul do Rio de Janeiro. Com o preso, os policiais apreenderam armas de fogo, munições e drogas. A equipe da PF contou com apoio do Bope e encontrou um local de venda dos entorpecentes, onde ele foi preso.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se