NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

18/12/2012

134º HOMICÍDIO EM MOSSORÓ EM 2012.



Agente Penitenciário Federal é executado e seu veículo incendiado na Estrada da Raiz em Mossoró.


A Polícia Militar foi acionada por populares na manhã desta terça feira, 18 de Dezembro de 2012, por volta das 10h40min, para a Estrada da Raiz às margens da RN-013 que liga Mossoró a praia de Tibau que informaram da existência de um veículo em chamas e de um corpo. 
Viaturas da PM da cidade de Tibau e da Maísa foram ao local e encontraram um carro tipo Kia Serato de cor prata, placas NNR-5181 Mossoró, totalmente incendiado e cerca de 1.000m depois um corpo de um homem crivado de bala, com as mãos amarradas e um olho arrancado do corpo. Polícias Militares fizeram o isolamento da área do crime aguardando a chegada do ITEP para realizar a perícia. O CIOSP pediu a PRF para fazer o levantamento da placa do veículo e então foi descoberta a identidade da vítima. 
Trata-se do Agente Penitenciário Federal, Lucas Barbosa Costa, 22 anos de idade, natural de Teresina no Piauí e que residia na Rua Velho Darico, bairro Doze Anos em Mossoró. O mesmo trabalhava no Presidio Federal de Mossoró e foi executado com vários disparos de pistola. A equipe da Delegacia de Homicídios estiveram no local e vão começar as investigações.    
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA
BLOG PASSANDO NA HORA

BLOG PASSANDO NA HORA

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se