NOME NOME NOME NOME NOME

16/11/2023

CRIANÇA ESQUECIDA DENTRO DE VAN ESCOLAR É RESGATADA POR AGENTES DE MOBILIDADE EM NATAL-RN




Uma criança de 7 anos de idade foi esquecida e ficou presa dentro de uma van escolar por pelo menos 20 minutos, até ser resgatada por agentes de mobilidade em Natal. O caso aconteceu no dia 9 de novembro, mas só foi divulgado nesta quinta-feira (16).
Segundo a Secretaria de Mobilidade de Natal, o caso aconteceu por volta das 14h. A menina de 7 anos de idade, que é asmática, entrou em desespero e começou a bater no vidro do carro estacionado. Uma mulher percebeu o pedido de socorro e acionou os agentes de trânsito.
Com a intervenção dos agentes, a criança conseguiu abrir o veículo por dentro.
Ainda segundo a pasta, o motorista da van havia pegado a criança antes das 13h, mas, ao invés de levá-la à escola, estacionou o veículo em um local perto da Avenida Nevaldo Rocha. Ele foi conduzido à delegacia e enquadrado por abandono de incapaz.
"Este episódio serve como alerta para a vigilância constante e comunicação efetiva entre escolas, motoristas e responsáveis, visando garantir a segurança das crianças durante seus deslocamentos escolares", informou a STTU.
Criança morreu em São Paulo
Na última terça-feira (14), uma criança de dois anos morreu após ser esquecida na van escolar, na Vila Maria, Zona Norte de São Paulo.
O motorista encontrou o menino à tarde, no veículo, e o levou ao hospital por volta das 16h20. A criança tinha sido colocada no veículo durante o período da manhã e deveria ter ido para a escola, mas não foi entregue.

g1rn

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se