NOME NOME NOME NOME

31/10/2023

POLÍCIA CIVIL INDICIA DUPLA POR SUSPEITA DE MATAR COMERCIANTE NO BAIRRO BELO HORIZONTE EM MOSSORÓ-RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, através da 10ª Delegada de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou dois homens, investigados no assassinato do comerciante, Izenildo de Souza, mais conhecido como “Izenildo Móveis”.
O empresário foi assassinado com vários tiros de pistola .40, enquanto inspecionava uma obra de construção de sua propriedade. 
O crime aconteceu no dia 11 de novembro de 2017, na Rua Dom Helder no Bairro Belo Horizonte em Mossoró. (RELEMBRE O CRIME)
A delegada Cristiane Magalhães da DHPP, com sua equipe conseguiu elucidar o crime cinco anos depois do fato. Durante uma coletiva de imprensa realizada na sede da Delegacia de Mossoró, a Delegada revelou detalhes da investigação.
Segundo a autoridade policial, dois homens, identificados como Antônio Vandilson Ferreira da Silva Jailson Paulo da Silva, foram apontados pela investigação como autores do homicídio contra o empresário.
A motivação para a execução de Izenildo Móveis, conforme a Delegada, foi relacionado a agiotagem. 
Esse motivo foi esclarecido graças ao árduo trabalho da equipe de investigação, disse,  Cristiane Magalhães. Os dois suspeitos estão presos por outros crimes.
De acordo com a delegada, o inquérito foi concluído com autoria definida e agora será remetido ao poder judiciário para que as medidas necessárias sejam tomadas, como por exemplo a denuncia por parte do Ministério Público, pra que eles sentem no banco dos réus em juri popular.
                         “Izenildo Móveis”. foi morto por causa de agiotagem



Texto/fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se