NOME NOME NOME NOME NOME

21/11/2017

CRIME DE HOMICÍDIO EM MOSSORÓ. HOMEM É ALVEJADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO, NO BAIRRO BELO HORIZONTE.



Um crime de homicídio foi registrada pelo CIOSP, por volta das 15:00hs desta terça feira 21 novembro 2017, na rua Dom Helder Câmara, no bairro Belo Horizonte, já bem próximo da Panificadora Luana. De acordo com informações preliminares, a vítima foi identificada como, Izenildo de Souza, 47 anos conhecido popularmente como,  "Izenildo Móveis". Ele foi alvejado por disparos de arma de fogo em via pública quando estava visitando a reforma de uma casa que havia acabado de adquirir.
Ele é comerciante nas proximidades e até agora a polícia não sabe a motivação do crime, porém segundo informações ele foi vítima de uma execução. 
Os bandidos pelo menos três usavam capuz e descarregaram as armas. Eles fugiram em um carro branco utilizado na ação segundo relatos no local. Uma equipe ALFA do SAMU foi acionada para o local, mas o mesmo já estava em óbito.
Não se tem informações dos acusados do crime, e segundo a Delegada da DHPP (Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Mossoró), Dra. Liana Aragão, é possível que câmeras de segurança nos prédios próximos, tenham registrado momento do crime. Iremos solicitar via judicial para tentar identificar os criminosos.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do ITEP (Instituto Técnico e Científico de Polícia),que removeu o corpo para a sede do órgão.
Essa é 212ª morte violenta em Mossoró em 2017.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se