NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2023

POLÍCIA CIVIL IDENTIFICA SUSPEITO DE FURTAR MOTO E LEVAR OS VEÍCULOS PARA SERRA DO MEL PARA CLONAR E VENDER




Uma operação desencadeada nesta sexta feira 12 de outubro pela Polícia Civil de Serra do Mel com apóio da Polícia Militar resultou em recuperação de duas motos, que haviam sido furtadas no Centro de Mossoró na região Oeste Potiguar.
As investigações identificaram o autor dos furtos, como sendo a pessoa de Emanoel Ronaldo Ezidio Filho, residente em Serra do Mel e segundo a polícia ele é o responsável por furtar diversas motocicletas em Mossoró, bem como a clonagem e venda dos veículos.
De acordo com o delegado Paulo Tôrres, Emanoel vem a Mossoró, pratica os furtos, leva as motos para Serra do Mel e lá promove a clonagem e depois vende para outras cidades. Os policiais foram até a casa dele, mas o mesmo não foi encontrado.
O delegado informou que mesmo que ele estivesse em casa, não seria preso, por não há mais situação de flagrante. O inquérito será feito por portaria, encaminhado à justiça com pedido de prisão do suspeito. As duas motos serão devolvidas aos proprietários.
fimdalinha
 


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se