NOME NOME NOME NOME NOME

13/10/2023

EX-GERENTE DE BANCO É PRESA POR FURTO E ESTELIONATO CONTRA IDOSOS EM UMARIZAL-RN





Policiais civis da 73ª Delegacia de Polícia Civil (DP de Umarizal) deram cumprimento, nesta sexta-feira 13 de outubro de 2023, a um mandado de prisão em desfavor de uma mulher, 29 anos, suspeita por furto qualificado mediante fraude e por estelionato contra idosos.
De acordo com a Polícia Civil, Cristiana Costa Filgueira, é suspeita também de desviar mais de 100 mil reais de um estabelecimento bancária, o qual foi gerente. Ela também poderá ainda responder pelo crime de retenção de cartão magnético de idosos
Durante as diligências, foram encontrados e apreendidos três aparelhos celulares, um notebook, 45 cartões, bem como diversos extratos de transferências bancárias e anotações sobre contabilidade.
Cristiana Costa teve sua prisão decretada pela justiça nesta sexta feira (13) e após ser presa foi encaminhada para a ala feminina da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se