NOME NOME NOME NOME NOME

06/09/2023

PM DO 2º BPM PRENDE SUSPEITO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA CONTRA A MULHER NA ZONA RURAL DE MOSSORÓ-RN.




Por volta das 22h30min, da noite de terça-feira, 05 de setembro de 2023, a Policia Militar do Pelotão de Policia da Comunidade da Maísa na Zona Rural da Cidade de Mossoró, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e familiar contra a mulher. 
O fato estaria acontecendo numa residência situada no Assentamento Agrícola Apodi.
Os militares se dirigiram ao imóvel no endereço informado, lá chegando constataram a veracidade da informação e prendeu em flagrante delito por ameaça Francisco Batista da Silva Junior, 35 anos, natural de Alexandria/RN, apreendendo uma faca usada pelo agressor para praticar ameaça contra a sua companheira, uma mulher de 30 anos.
A ocorrência com a vitima, o agressor e a faca apreendida  e usada para o crime de ameaça, foram apresentada pelos militares a 3ª equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão de Mossoró.
Após a oitiva a autoridade policial autuou suposto infrator por infração ao artigo 147 do Código Penal Brasileiro, na forma processual imposta pela Lei  11.340/06, por ameaça, em seguida encaminhou o autuado para a Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Sousa, onde ficou a disposição da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se