NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/09/2023

ARMAS QUE TINHAM COMO DESTINO A CIDADE DE MOSSORÓ-RN SÃO APREENDIDAS PELA PRF EM MINAS GERAIS




A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de armas de uso restrito das forças de segurança que eram transportadas em dois carros na BR-251, em Francisco Sá, no Estado de Minas Gerais.
Os veículos foram abordados durante uma fiscalização de rotina na altura do KM-480, nessa segunda-feira (4). Inicialmente, os policiais encontraram no porta-malas, diversos produtos de fabricação estrangeira sem nota fiscal, como celulares, brinquedos, perfumes e bebidas.
Em um dos veículos, viajavam três homens e no outro, estava somente o motorista. Eles seguiam de Foz do Iguaçu (PR) para Mossoró, no Rio Grande do Norte.
Ao todo, foram apreendidos dez armas, entre carabinas e pistolas de fabricação americana e israelense, além de carregadores de calibres diversos.
Os quatro homens foram presos por tráfico internacional de arma de fogo, contrabando, descaminho e associação criminosa. Eles foram levados para a delegacia da Polícia Federal, em Montes Claros.

G1/MG.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se