NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

06/09/2023

ACUSADOS DE HOMICÍDIO NO BAIRRO BOM JESUS EM MOSSORÓ SE APRESENTAM A POLÍCIA CIVIL




Roberto Cosme Viturino, de 33 anos, e Maycon Jonh Fernandes Silva, de 27 anos, se apresentaram nesta terça-feira, 05 de Agosto de 2023, a Delegacia de Homicídios de Mossoró (DHM).
Eles estavam sendo procurados pela Polícia Civil por serem suspeitos no homicídio de Roberto Duarte da Silva Junior, crime que ocorreu no dia 11 de junho deste ano, no bairro Bom Jesus. (RELEMBRE O CASO).
Roberto Duarte foi vítima de golpes de armas brancas (peixeras) que ocasionaram sua morte algumas horas depois de ter chegado ao Regional Tarcísio Maia ainda com vida. 
As diligências também concluíram que o crime foi motivado em razão de uma discussão banal em uma bebedeira que antecedeu o evento criminoso. 
Na ultima sexta-feira,01 de Setembro de 2023, a Polícia Civil divulgou as fotos dos suspeitos.  Roberto Cosme e Maycon Jonh foram ouvidos e em seguida, encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão a disposição da justiça.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se