NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/08/2023

[VÍDEO] HOMEM VAI REGISTRAR BOLETIM DE OCORRÊNCIA POR AGRESSÃO E ACABA PRESO POR ROUBO EM MOSSORÓ-RN




Um homem foi a uma delegacia no município de Mossoró, a Região Oeste do Rio Grande do Norte, para registrar um boletim de ocorrência por agressão e acabou sendo preso ao descobrir que havia um mandado de prisão contra ele pelo crime de roubo. O caso aconteceu nesta terça-feira (29).
De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi até a Central de Boletins de Ocorrência de Mossoró para denunciar o crime de lesão corporal, já que havia sido vítima de uma agressão.
Quando os policiais consultaram o nome dele no sistema, perceberam que havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo. Ou seja, ele estava foragido da Justiça.
Aos policiais, o suspeito disse que desconhecia o mandado. Ele recebeu voz de prisão e foi detido.
"Foi constatado um mandado de prisão contra ele pelo crime de roubo, um mandado que já estava em fase de execução. Então, ele foi encaminhado à Delegacia de Roubos e Furtos e, após, ao sistema prisional", explicou o delegado Regional da Polícia Civil em Mossoró, Rafael Arraes.
 O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró para ficar à disposição da Justiça.
De acordo com o delegado Rafael Arraes, esse é o terceiro caso no ano no município de Mossoró em que alguém vai fazer um boletim de ocorrência e acaba preso por uma decisão judicial em aberto.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se