NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

31/08/2023

HOMEM É MORTO A TIROS EM CASA DE DRINKS EM ASSÚ-RN




Higor Felipe Oliveira de Mendonça
, 24 anos de idade, conhecido por "Paulista", residente no conjunto Irmã Lindalva em Assu, foi morto na noite desta quarta-feira, 30 de agosto de 2023, na parte interna de uma casa de drinks que fica conjunto Vista Bela em Assu. Uma outra pessoa que estava bebendo juntamente com Higor, não foi localizado pela policia.
O pai de Higor esteve no local do crime, e disse que ele teria saído para pegar o filho no colégio e deixar em casa, em seguida, iria pra uma oficina, horas depois recebeu a notícia de que ele tinha sido morto em uma casa de drinks no Vista Bela.
Segundo informações, Higor já tinha várias passagens pelo setor policial, onde foi preso com uma arma de fogo no dia 09 de janeiro de 2022, em frente ao Posto JP, após ser abordado em um veículo na companhia de mais dois indivíduos. Higor assumiu a autoria da arma e recebeu voz de prisão.
Já no dia 15 de janeiro de 2023, Higor teria sido preso na companhia de mais três indivíduos, no bairro Santo Antônio, em Mossoró, na região Oeste Potiguar com carga roubada avaliada em 300 mil reais na época.
A polícia civil de Assú deverá investigar o caso.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se