Policiais civis da Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Mossoró (DPCA), com apoio de equipe da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR), deram cumprimento, nesta quarta-feira (16), a um mandado de prisão em desfavor de um homem, 34 anos, suspeito por estupro de vulnerável. Ele foi preso no bairro Aeroporto, em Mossoró.
Segundo as informações recebidas pela polícia, o suspeito teria conhecido e contatado a vítima, uma adolescente de 13 anos de idade, por meio de uma rede social. Em 12 de maio de 2023, a adolescente teria deixado a sua residência na companhia dele, no fim da tarde, em um táxi. No dia seguinte, ela enviou áudios para o seu pai, informando que estava em cárcere privado e que havia sido vítima de estupro.
A Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN) recebeu a denúncia e se deslocou até o endereço informado. A adolescente foi encontrada no quarto do suspeito. O homem mantinha em sua posse um revólver de calibre 32, municiado; uma porção de maconha, dinheiro; uma espingarda de dois canos, serrada; munição, e um aparelho celular.
O homem que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá à disposição da Justiça.
0 Deixe seu comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.