NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS E PROCURA MAIS DOIS SUSPEITOS DE PARTICIPAÇÃO EM LATROCÍNIO DE EX-VEREADOR NO RN




A Polícia Civil prendeu, nessa terça-feira (15), dois homens envolvidos no crime de latrocínio de Francisco Ornil dos Santos, mais conhecido como “Tico da Malhada”, de 67 anos, ocorrido no dia 05 de agosto deste ano, no município de Pedra Grande, no interior do Rio Grande do Norte. Os suspeitos foram presos por policiais civis da 90ª Delegacia de Polícia de São Bento do Norte e da 10ª Delegacia Regional de João Câmara. 
De acordo com as investigações, quatro suspeitos participaram da ação criminosa contra Francisco Ornil dos Santos. Todos foram identificados pela Polícia Civil. Um homem, de 27 anos, foi preso no município de João Câmara. Já o segundo suspeito, de 28 anos, foi preso em São Bento do Norte. Dois homens continuam foragidos. 
“Tico da Malhada” era ex-vereador da cidade de Severiano Melo, na região Oeste Potiguar. No dia (05/08), ele havia saído da capital em direção ao município de João Câmara, mesmo dia em que foi confirmado o desaparecimento. O carro dele foi achado no dia seguinte, enquanto que o corpo foi encontrado três dias após o desaparecimento. O veículo e a vítima estavam em uma área de estrada carroçável em Pedra Grande. 
A prisão preventiva dos quatro indiciados foi solicitada pela Polícia Civil, pedido deferido pelo Poder Judiciário. 
A Instituição pede a ajuda da população para localizar os foragidos Francisco do Nascimento Barbosa, conhecido como “Farrusca”; e Francisco Barbosa da Silva, conhecido como “Kiko”. 
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

 
PORTAL DA TROPICAL

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se