NOME NOME NOME NOME NOME NOME

09/08/2023

SÓCIO É SUSPEITO DE TER ROUBADO E MATADO JOVEM POTIGUAR NA ROTA PARA O PARAGUAI




A Polícia Civil do Paraná confirmou, nesta terça-feira (8), que o corpo encontrado em Foz do Iguaçu é de Kauet Henrique Nascimento, um jovem potiguar de 20 anos que estava desaparecido desde sexta-feira (4). De acordo com familiares, ele se preparava para deixar o Paraná rumo ao Paraguai.
Na noite de segunda-feira (7), o corpo de Kauet foi descoberto dentro de uma casa alugada na Avenida Paraná, em Foz do Iguaçu. Os policiais encontraram o local fechado e o corpo do jovem, enrolado em cobertores, com o ar-condicionado ligado.
Após inicialmente ajudarem nas buscas, os familiares agora aguardam a liberação do corpo no Instituto de Medicina Legal (IML), após se dirigirem à cidade no sul do país.
Segundo relatos da família, a namorada de Kauet estava monitorando o trajeto pelo celular e o contato foi perdido em um ponto específico, levando a Polícia Militar paranaense a iniciar as investigações. A Polícia Civil identificou transações suspeitas de cerca de R$ 86 mil nas contas do jovem.
Kauet trabalhava como vendedor de smartphones havia dois anos e frequentemente viajava ao Paraguai para adquirir produtos, como informaram os familiares.
A Polícia Civil do Paraná continua empenhada em desvendar a motivação do crime e identificar os autores do homicídio. Os delegados Rodrigo Souza e Marcelo Pereira Dias, que estão à frente do caso, investigam a possibilidade de Kauet ter entrado em contato com um sócio de negócios. Além disso, estão apurando como a casa foi alugada, buscando pistas sobre os autores do latrocínio (roubo seguido de morte), com duas suspeitas iniciais. O sócio é apontado como o principal suspeito pela polícia.
O corpo de Kauet será transladado para o estado potiguar, onde ocorrerão o velório e o sepultamento do jovem.

96 FM

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se