NOME NOME NOME NOME NOME

16/08/2023

PRF,s ENCONTRAM 21 KG DE COCAÍNA EM FUNDO FALSO DE CARRO E PRENDEM DUPLA EM MOSSORÓ-RN




Dois homens identificados como  Raimundo Braz da Silva Júnior, 48 anos vilgo "Bozo", natural de Ceará Mirim/RN, pintor e Márcio Alfredo da Silva, 43 anos, natural de Currais Novos/RN, chaveiro, residente no Bairro do Alecrim em Natal, foram presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Mossoró, após serem flagrados com 20 tabletes de cocaína escondidos em um compartimento secreto no porta-malas do carro em que eles estavam. O caso aconteceu na noite de terça-feira (15), durante fiscalização da corporação.
Ao ser abordado para uma fiscalização da PRF no Km 78, próximo a entrada de acesso a Upanema, o motorista apresentou um documento falso aos policiais, com nome de outra pessoa e confessou que não tinha carteira de habilitação.
Depois de abrirem o porta-malas do veículo para verificar os itens de segurança obrigatórios, com estepe, triângulo, entre outros, os policiais constaram sinais de que haveria um fundo falso. Eles conseguiram abrir o compartimento e localizaram 20 tabletes de cocaína, que pesaram mais de 21 kg.
O motorista, o passageiro, a droga e o veículo modelo Pálio Weekend foram levados para a Delegacia de Plantão de Mossoró, onde a polícia constatou que o motorista Raimundo Braz havia apresentado identidade falsa e era foragido da Justiça, ele foi preso no ano de 2012, por partticipação em um assalto a agêncoa dos correios em Alto do Rodrigues. . Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se