NOME NOME NOME NOME NOME NOME

16/08/2023

HOMEM É ASSASSINADO NA FRENTE DA MULHER E DE CINCO ENTEADOS EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE




Um homem identificado como Lucas Mateus de Souza Dias, de 24 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (15), dentro de casa, na rua Santo Antônio, na comunidade rural de Jacobina, em São Gonçalo do Amarante, região Metropolitana. A vítima estava com a esposa e cinco enteados que imploraram aos bandidos para a mãe também não ser morta.
De acordo com testemunhas, um veículo tipo HB20 se aproximou do imóvel onde estava Lucas e a família, de dentro do carro desceram três homens armados que chegaram a conversar com a vítima e depois decidiram executá-la. Tudo aconteceu na frente da mulher e das crianças. A Polícia Militar foi acionada, mas os atiradores já tinham fugido quando a guarnição do 16°Batalhão chegou ao local.
O irmão é Lucas também foi morto há dois meses, desta vez no distrito de Guanduba. A Polícia Civil vai investigar as razões para o assassinato.

PORTAL BO

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se