NOME NOME NOME NOME NOME

09/08/2023

POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE MATAR EMPRESÁRIO MOSSOROENSE NA RN 015




A Polícia Civil do município de Baraúna está à procura de Emanuel Edmar Gomes de Oliveira, apontado como autor de um homicídio na RN 015, no dia 6 de agosto de 2022.
A vítima foi o empresário Ivanildo Pinheiro de Figueiredo, conhecido como Ivanildo da Agrosafra, de 64 anos. (RELEMBRE O CRIME)
No dia do crime, a vítima seguia em seu veículo quando, nas proximidades da comunidade Sumidouro, outro veículo se aproximou e um dos ocupantes desferiu um tiro de escopeta calibre 12, contra ela. Ivanildo perdeu o controle e saiu da pista. Ele morreu no local.
Contra Emanuel existe um mandado de prisão preventiva em aberto, pendente de cumprimento. Neste caso, ele é considerado foragido da justiça. O segundo suspeito, que dirigia o veículo, já está preso pelo crime. A motivação do crime está sob sigilo, para não atrapalhar as investigações.
A Polícia pede que quem souber qualquer informação que possa levar ao paradeiro de Emanuel, que entre em contato de forma anônima, pelo (84) 99638-6957.

MH



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se