NOME NOME NOME NOME NOME

05/08/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM POR HOMICÍDIO EM MOSSORÓ-RN, TRÊS SUSPEITOS FORAM IDENTIFICADOS




Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP/Mossoró) deram cumprimento a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Edson André Galdino da Costa, de 24 anos, acusado por homicídio. Ele foi preso na tarde desta sexta-feira (04), no bairro das Malvinas, em Mossoró. 
Segundo a investigação, em 27 de julho de 2022, o indivíduo, acompanhado de mais três homens, praticou homicídio contra Pedro Emanuel Freire Barbosa, de 19 anos, através de vários disparos de arma de fogo, na Favela do Fio, em Mossoró. A vítima morreu após ter sido atingida por 19 perfurações. (RELEMBRE O CASO).
Três dos quatro indivíduos que participaram da ação criminosa foram identificados, sendo que um desses suspeitos foi assassinado em um salão de beleza, no dia 08 de dezembro de 2022. A prisão preventiva do outro identificado também foi decretada e como está preso por outro crime de homicídio teve sua prisão cumprida no próprio sistema prisional.
O inquérito policial já foi concluído e remetido ao Ministério Público, que realizou a denúncia contra os dois identificados que se encontram vivos. Edson André foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. 




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se