NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

27/07/2022

UM MORTO E OUTRO BALEADO NA FAVELA DO FIO EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou um crime de homicídio e uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira 27 de julho de 2022, em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A Central de Operações da Policia Militar foi acionada via 190 por populares informando que na Rua José Malaquias na Favela do Fio na região Oeste da Cidade, estava havendo disparos de arma de fogo.
Pedro Emanuel Freire Barbosa 19 anos, foi alvejado e morreu no local, Carlos Augisto de Lima 18 anos foram alvejado com um tiro nas costas  e socorrido para o Hospital regional Tarcísio de Vasconcelos Maia, para atendimento médico.
O local do  crimine foi isolado pelas equipes do Grupo Tático Operacional – GTO – VTR/Força Tática e Radio Patrulha dos Abolições, pertencentes ao 2º Batalhão de Policia Militar, até o termino dos procedimentos periciais no local pela equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP e remoção do cadáver da vitima para ser necropsiado.  
A motivação do evento criminoso ainda ação desconhecidas da policia, o que foi colhido no local pela policia dão conta que, ocupantes de uma veiculo se aproximou e abriram fogo em direção das vitimas que se encontrava na calçada de uma casa.
A equipe da Delegacia de Policia Civil de Plantão que esteve no local fazendo levantamento e colhendo algumas informações que serão repassadas por meio de relatório a Delegacia de Homicídio de Mossoró, que tem afrente Dr. Rafael Arraes para investigar o  crime e esclarecer sua autoria.
NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se