NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

28/07/2022

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO PELA POLÍCIA MILITAR NO CENTRO DE ASSÚ-RN





A Central de Operações da Polícia Militar - COPOM do 10ºBPM, registrou um duplo homicídio nan oite de quarta-feira 27 de Julho de 2022, no Centro da cidade.
De acordo com informações da polícia, o crime aconteceu em uma casa, onde funciona um bar, na Travessa Moises Soares, nas proximidades da casa da cultura. Na casa, estava várias pessoas, sendo que dois jovens foram executados a queima roupa por disparos de espingarda calibre 12 e provavelmente pistola ou revólver.
Uma das testemunhas, contou a PM, que os homens armados, invadiram à casa pela porta dos fundos e executaram à primeira pessoa, com disparos de escopeta calibre 12 na cabeça, ficando esfacelada. 
A outra pessoa, foi atingida por disparos de pequeno calibre, e morreu em um dos quatros da residência. A polícia acredita, que à segunda vítima foi alvejada e tentou escapar dos assassinos, porém foi abatida dentro do quarto da casa.
Uma terceira pessoa, identificada como Monaliza de Sá Leitão, 40 anos de idade, proprietária da casa, sofreu uma coronhada no rosto, e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA do Alto São Francisco, e não corre risco de morte.
Uma das vítimas executadas dentro de casa, trata-se de João Vitor Odom de Lima, natural de Natal, com apenas 19 anos de idade. Acredita-se na possibilidade da segunda vítima ainda não identificada, ser também da capital.
Os assassinos chegaram em um carro, fortemente armados e executaram os dois. A motivação do crime, vai ser algo de investigação. 
Uma das pessoas que estava na casa, contou aos PMs, que às duas vítimas vieram de Natal, e estava há menos de um dia na cidade. O ITEP foi acionado.

Assú Notícia

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se