NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/08/2023

POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO EM AREIA BRANCA-RN




Na manhã de quarta-feira, 30 de agosto, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte realizou a prisão de um indivíduo com um mandado de prisão em aberto na cidade de Areia Branca. A ação foi conduzida pela 42ª Delegacia, com base em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue, contando também com a colaboração da equipe da Divisão de Polícia Civil do Oeste do Estado do Rio Grande do Norte – DIVPOE.
O homem detido é VINICIUS RODRIGUES DE SOUZA, de 20 anos, associado aos ataques ocorridos no estado no mês de março deste ano. Ele foi recapturado pela Polícia Civil na manhã do mesmo dia. O indivíduo enfrenta acusações presentes no MANDADO DE PRISÃO PREVENTIVA n° 0801513-22.2023.8.205113.01.0001-27, com validade até 30/08/2028, emitido pela 1ª Vara da Comarca de Areia Branca e que aguardava cumprimento.
Vinicius Rodrigues já havia sido condenado por tráfico de drogas e estava sob investigação por homicídios, posse ilegal de arma de fogo, associação criminosa e ameaças. Ele se encontrava sob monitoramento eletrônico e foi detido em sua residência sem resistência, graças à ação eficaz das equipes da Polícia Civil. No decorrer da operação, foram executados dois mandados de busca e apreensão em locais onde se supunha que o suspeito pudesse guardar objetos relacionados a crimes.
Após os procedimentos protocolares, Vinicius Rodrigues passou por um exame de corpo de delito realizado por um médico legista do ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia. Em seguida, ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá sob custódia à disposição das autoridades judiciais.
LINHA DE DENÚNCIA
A Polícia Civil solicita à população de Areia Branca que continue contribuindo com informações por meio de denúncias anônimas, usando o serviço de Disque Denúncia via telefone e WhatsApp no número 84 – 9.8136.6735, com a garantia de absoluto sigilo.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se