NOME NOME NOME NOME NOME NOME

30/08/2023

OPERAÇÃO CONJUNTA PARA PRENDER LIDERES DE FACÇÃO CRMINOSA EM MOSSORÓ E NA REGIÃO OESTE DO RN




A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) iniciou nesta manhã de quarta-feira (30/8) a operação Factionis, com o objetivo de desmantelar um grupo suspeito de fazer parte de uma Organização Criminosa especializada em tráfico de drogas e homicídios na cidade de Mossoró e na Região Oeste do estado.
Cerca de 110 agentes policiais estão cumprindo oito mandados de busca e apreensão, juntamente com oito mandados de prisão, nos bairros Santo Antônio, Barrocas, Ilha de Santa Luzia e Redenção, em Mossoró. As ordens judiciais foram emitidas pelo Poder Judiciário do Rio Grande do Norte.
Essa operação é resultado de uma cooperação entre diversas agências, contando com a participação da Polícia Federal, Polícia Civil (DEICOR/DIVIPOE), Polícia Militar (BOPE) e Polícia Penal Federal. Até o momento, quatro indivíduos suspeitos de liderança na Organização Criminosa foram detidos.
Durante a execução dos mandados de busca, um homem foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Os indivíduos detidos estão sendo levados para a Delegacia de Polícia Federal de Mossoró/RN. Após os procedimentos legais, serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão sob custódia à disposição da Justiça.
Os coordenadores da ação policial acreditam que as prisões efetuadas terão impacto na redução dos crimes violentos em Mossoró. Eles reforçam que o trabalho integrado, coordenado e sistemático realizado pelas Forças Integradas é a abordagem mais eficaz no combate à criminalidade.
A FICCO, Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Mossoró/RN, é composta pela Polícia Federal (PF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (SENAPPEN), Polícia Civil (PC/RN), Polícia Militar (PM/RN), Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP/RN) e Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP/RN).


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se