NOME NOME NOME NOME NOME NOME

02/08/2023

PADASTRO É PRESO EM MOSSORÓ POR ESTUPRO E PERSEGUIÇÃO DE ENTEADA DE 22 ANOS




Um padrasto foi preso na tarde dessa terça-feira (01) por ameaça e perseguição da enteada de 22 anos. O homem de 40 anos estaria ameaçando divulgar fotos íntimas da vítima. A prisão aconteceu quando o homem tentou persegui-la enquanto ela denunciava a situação na Delegacia da Mulher (DEAM) em Mossoró. 
De acordo com a Polícia, a família é da cidade de Icapuí, no Estado do Ceará. A vítima teria se mudado para Mossoró por causa das perseguições. Começou a trabalhar como doméstica, mas as ameaças do homem continuaram. 
Durante a tarde dessa terça-feira (01), o padrasto viajou até Mossoró, localizou a mulher, ameaçou os patrões, falando que se eles não a demitisse, iria divulgar fotos íntimas da enteada.
Assustada com a situação, ela foi até a Delegacia da Mulher (DEAM), onde prestou depoimento, falou que estava sendo perseguida. Nesse mesmo instante o homem chegou no local, tentando impedi-la. 
Pelo crime de perseguição, chamado de Stalker, o homem foi preso enquadrado no artigo 147 A do Código Penal. 
De acordo com a vítima, ao longo do mês de julho, ela teria sofrido sucessivos estupros do homem. Este caso será investigado pela Polícia de Icapuí, onde teria acontecido o crime. 

Tcm

 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se