NOME NOME NOME NOME NOME

02/08/2023

HOMEM QUE MATAVA E FILMAVA ASSASSINATOS DE ANIMAIS E ENVIAVA PARA EX-MULHER É PRESO NO RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na noite desta terça-feira (01), um homem identificado como Josenildo Pimentel de 47 anos. Contra ele pesa a suspeita de ter matado animais e também violência doméstica.
Em vídeos gravados pelo suspeito, no último dia cinco de junho, na zona rural de Ielmo Marinho, ele aponta uma espingarda calibre 12 em direção à cadela, sem raça definida que está amarrada a uma estaca. A imagem é forte, e sem dar qualquer chance de defesa para o animal, o suspeito atira e mata a cadela, a sangue frio. Em seguida, ele mata também, dessa vez por esmagamento com os pés, outros três gatos que ainda eram filhotes.
O homem de 47 anos, teria gravado o conteúdo e encaminhado para grupos de um aplicativo de mensagens da cidade onde mora e para a então companheira. De acordo com a Polícia Civil essa seria uma forma do suspeito torturar psicologicamente a mulher que estaria abrigada na casa de parentes em Natal.
Segundo a delegada de Ielmo Marinho, as investigações começaram a partir de denúncias encaminhadas para a delegacia horas depois dos vídeos repercutirem nas redes sociais do município e ele acabou preso inicialmente por posse ilegal de arma de fogo.
Diante do flagrante, a polícia conseguiu chegar até a então companheira do suspeito e com base no depoimento dela, as investigações evoluíram.
Na época, mesmo diante das provas colhidas pela polícia, o suspeito passou menos de 48 horas detido, ele foi liberado na audiência de custódia. Apesar disso, as investigações continuaram. Mas, quase dois meses depois o pedido de prisão preventiva expedido pela polícia civil foi acatado pela comarca de MACAÍBA e o homem acabou preso, dessa vez no começo da noite desta terça-feira quando chegava em casa, após um dia inteiro trabalhando como pedreiro na cidade.
Na delegacia ele confirmou que matou os animais, mas negou que tivesse praticado qualquer crime contra a então companheira. De acordo com a titular da delegacia de Ielmo Marinho, o homem agora vai responder por pelo menos cinco crimes e dessa forma, poderá permanecer um longo atrás das grades.
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se