NOME NOME NOME NOME NOME

13/08/2023

HOMEM É MORTO EM VIA PÚBLICA EM CARAÚBAS-RN





Um homem de 54 anos foi morto a tiros na noite deste domingo (13), por volta das 19h, Rua Martinho Gomes de Moura, no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
De acordo com a Polícia Militar, o homem identificado como Eliezer Pereira de Oliveira, 54 anos, que tinha passagem pela polícia acusado de um feminicídio, estava sentado no meio fio de uma calçada olhando o celular, quando os criminosos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A vítima estava a uns 50 metros da residência onde morava.
Eliezer Pereira, conhecido como “Elias”, já tinha sido preso no dia 22 de novembro de 2022, acusado de ser o autor do homicídio da pessoa de Paula Michele Auflasino Batista Teófilo, conhecida por “Cigana”, ocorrido no dia 1º de fevereiro de 2021 no Bairro Leandro Bezerra em Caraúbas (RELEMBRE O CASO)
Polícias Civis e Militares já se encontram no local, foi feito o isolamento da área do crime. Polícia Civil e peritos irão realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão em Mossoró, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.



Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se