NOME NOME NOME NOME NOME

02/02/2021

MULHER É ASSASSINADA COM TIRO NO PEITO EM CARAÚBAS-RN



Foto: José Aldenir

Uma mulher de 30 anos foi assassinada com tiro na noite desta segunda-feira 01 de fevereiro de 2021 em Caraúbas, no Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo informações o crime aconteceu por volta das 23h45min, quando a polícia recebeu informação de disparos de arma de fogo, na Rua Sebastião Francisco de Melo no Bairro Leandro Bezerra naquela cidade.
Uma guarnição foi até o local e ao chegar encontrou o corpo da mulher caído ao solo e apresentando marcas de tiros. A vítima identificada como Paula Michele Auflasino Batista Teófilo, conhecida por "cigana", natural de Natal, que vivia perambulando pela cidade de Caraúbas, foi alvejada na região torácica e morreu no local.
A polícia não conseguiu colher informações, uma vez que no local predominou a lei do silêncio e ninguém soube informar a polícia como teria sido o assassinato, muito menos, quem teria praticado o crime de homicídio. Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, que tem como delegado titular, bacharel Verilton Carlos Barbosa Pereira, investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato.
A Polícia Militar fez o isolamento do local até chegada equipe técnica do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) de Mossoró que realizou os procedimentos de perícia no local e em seguida, recolheu o corpo para exames de necropsia na sede do órgão.

Icém Caraúbas

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se