NOME NOME NOME NOME NOME NOME NOME

17/08/2023

CRIME DE HOMICÍDIO NO TRÊS VINTÉNS EM MOSSORÓ-RN





A Polícia Militar registrou mais um crime de homicídio no bairro na manhã desta quinta feira 17 de agosto de 2023, em Mossoró no Rio Grande do Norte. 
De acordo com as primeiras informações, a vítima dentificada como Leykson Thiago Fernandes de Oliveira 31 anos, preso do regime semi-aberto, foi morta a tiros em via pública.
Ele teria sido preso novamente em janeiro de 2022, após deixae a tornozeleira eletrônica descarregar, e voltou para o regime semiaberto sem o aparelho. (RELEMBRE)
Segundo informações a vítima estava a pé, em direção a residência de seu pai, quando foi surpreendido pelos atiradores. No local foram encontradas cerca de 05 capsulas e fragmentos de pistola ponto 40.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), esteve no local e constatou o óbito.
No dia 23 de junho de 2018, Leykson foi preso juntamente com outro indivídido acusados de roubo no Mossoró Cidade Junina, e acabou sendo liberado por não ter sido encontrado nada ilícito, nem foi reconhecido pelas testemunhas (RELEMBRE)
A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local fazendo o isolamento da área, aguardando a Polícia Civil e a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP .
 



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

class='tabs-widget-content tabs-widget-content-widget-themater_tabs-1432447472-id' id='widget-themater_tabs-1432447472-id2'>

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se