NOME NOME NOME NOME NOME

27/01/2022

HOMEM "ESQUECE" DE CARREGAR TORNOZELEIRA ELETRÔNICA EM MOSSORÓ E JUSTIÇA DECRETA 16 ANOS DE PRISÃO




Foto: Divulgação / SEAP

Um apenado que repetidas vezes deixou de a tornozeleira eletrônica descarregar foi preso, na tarde de ontem (26), em Mossoró, no Oeste potiguar. O homem – identitificado como Leykson Thiago Fernandes, 30 anos – foi detido em cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais de Mossoró (VEP). Ele responde pelo crime de roubo em regime semiaberto.
O acusado foi preso no bairro de Três Vinténs, em uma ação coordenada entre a CEME, o Grupo de Escolta Penal (GEP) e o Centro de Operações Integradas de Segurança Pública (CIOSP). A ação ocorreu em menos de 24h da expedição do mandado de prisão pela Justiça.
Agora, o homem vai ser encaminhado para o regime fechado após descumprimentos continuados” das regras do monitoramento, ficando a tornozeleira eletrônica sem comunicação com a Central de Monitoramento Eletrônico (CEME), impossibilitando sua localização em tempo real.
A CEME, em casos de irregularidades como esse, comunica o ocorrido à Justiça. Na decisão, a justiça determinou a “regressão na forma de execução da pena privativa de liberdade, com a transferência para regime mais rigoroso (Fechado), pelo prazo de 16 anos e 8 meses”, de acordo com o artigo 118 da Lei de Execução Penal.
A tornozeleira eletrônica foi recuperada e o acusado acabou conduzido à Penitenciária Agrícola Doutor Mário Negócio, onde permanece à disposição da Justiça para o cumprimento da pena.
 

Com informações de Portal da 96FM

NOME

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se