NOME NOME NOME NOME NOME

01/08/2023

CELULARES ROUBADOS EM MOSSORÓ SÃO RECUPERADOS PELA DEFUR




Durante toda a semana entre os dias 24 de Julho ao dia 28, policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, realizaram diversas diligências fruto de investigações visando localizar e recuperar aparelhos celulares roubados.
Os trabalhos são efetivados através da Operação RADAR que é desenvolvida de forma contínua pela especializada totalizando um valor total em mais de R$16.000,00 (dezesseis mil reais) em celulares recuperados durante esta semana. 
As pessoas que estavam com os aparelhos foram conduzidas até a DEFUR onde foram ouvidas e responderão pelo crime de receptação. 
As investigações continuam na busca por identificar e localizar os criminosos que roubaram os aparelhos. Segundo o Delegado Paulo Torres (titular da Defur) os aparelhos celulares foram roubados por criminosos, sendo alguns deles em arrastões a residência. 
A DEFUR informa que todos os aparelhos celulares já foram restituídos as vítimas e  orienta a população a não comprar aparelhos celulares sem nota e sem a caixa.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se