NOME NOME NOME NOME

31/07/2023

MORRE GUARDA MUNICIPAL QUE SOFREU ATENTADO EM SÍTIO NOVO-RN




Após ser baleado durante atentado na zona rural do município de Sítio Novo, localizado no interior do Rio Grande do Norte, na noite da última sexta-feira (28), o guarda municipal Klebiano teve óbito confirmado neste domingo (30) por colegas de farda. A morte encefálica do guarda já havia sido confirmada no sábado (29), menos de 24h após o ocorrido.
O atentado aconteceu enquanto quatro guardas estavam dentro de uma viatura, em deslocamento pela comunidade de Serra do Meio, uma região conhecida por suas estradas de barro. A situação ocorreu por volta das 22h30 da sexta-feira, quando tiros foram efetuados por trás do veículo. Três guardas foram atingidos pelos disparos, enquanto um passou ileso. Dois foram atendidos no hospital da própria cidade, Paulo Clebiano da Silva de 37 anos., precisou ser transferido para o Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, pois foi atingido na nuca e ficou gravemente ferido.
O óbito do guarda foi confirmado pela assessoria da Guarda Municipal. Antes da confirmação da morte, manifestantes já organizavam protesto em frente ao Walfredo Gurgel para às 15h30 deste domingo, com o objetivo de repudiar a onda de violência que tem vitimado os operadores da segurança pública no estado. Os manifestantes exigem que os operadores da segurança pública tenham a estrutura necessária para combater o crime com segurança. Um dos pontos centrais da manifestação será a cobrança por medidas que evitem que tragédias anunciadas, como a que aconteceu em Sítio Novo, voltem a ocorrer.

JS 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se