NOME NOME NOME NOME NOME

17/07/2023

[VÍDEO] MULHER ACUSADA DE MATAR OUTRA A FACADAS É PRESA PELA POLÍCIA CIVIL EM MOSSORÓ-RN




Policiais civis da 10ª Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (Mossoró) deram cumprimento, nesta segunda-feira (17), a um mandado de prisão preventiva contra Ana Paula Batista da Costa, de 34 anos, investigada pela morte de uma moradora de rua, na cidade de Mossoró. 
Em 29 de junho de 2023, após um breve desentendimento, a investigada desferiu golpes de faca contra Joana D'Arc de Araújo Mendonça, de 40 anos, nas proximidades de uma conveniência de um Posto de Gasolina, no bairro do Alto de São Manoel.
A vítima foi socorrida para a UPA do Alto, onde ficou internada, porém, faleceu no dia 1º de julho em decorrência dos ferimentos provocados pelos golpes da arma branca.
Ana Paula foi presa na área central e confessou o crime. Ela foi encaminhada ao pavilhão feminino da Penitenciária Agrícola Dr Mário Negócio, onde ficará a disposição da justiça.



comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se