NOME NOME NOME NOME

17/07/2023

PEDREIRO É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE 6 ANOA ENQUANTO FAZIA SERVIÇO NA CASA DA FAMÍLIA NO RN




Policiais Civis da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher de Macaíba, em ação conjunta com equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), deflagraram nesta segunda-feira (17) a 9ª fase da Operação “Guardiões da Infância”, em Macaíba.
No decorrer das diligências, foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 59 anos suspeito por estupro de vulnerável e constrangimento ilegal.
O suspeito teria cometido o crime no mês de junho quando trabalhava como pedreiro na casa da família da vítima, de apenas seis anos de idade.
Após praticar o crime, o investigado ameaçou a mãe da criança com um canivete, com o intuito de não ser denunciado. O exame pericial, realizado posteriormente pelo Itep, atestou a prática do crime. O suspeito fugiu da cidade, mas retornou a Macaíba neste fim de semana e acabou sendo localizado pela polícia.
O capturado foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Macaíba do Tribunal de Justiça do Estado do Rio Grande do Norte.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se