NOME NOME NOME NOME NOME

03/07/2023

QUATRO SUSPEITOS SÃO PRESOS PELA PM ACUSADOS DE FURTAR CANOS DE EMPRESA DE EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO EM SERRA DO MEL-RN




Quatro homens foram presos pela Polícia Militar, na noite deste domingo 02 de julho de 2023, quando furtavam canos de uma empresa que explora petróleo no município de Serra do Mel, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 
De acordo com o sargento Alex, comandante do destacamento da PM naquela cidade, a guarnição foi acionada pela empresa de vigilancia Proget, solicitando a presença da Polícia Militar no campo de Serraria da 3R Pretroleum, pois no local havia um caminhão com quatro homens, furtando material da empresa. 
A viatura quando chegou no local, se deparou com os quatro suspeitos e ao verificar o veículo constatou que havia 11 canos pertencentes à empresa petrolífera, na carroceria do caminhão. 
Foi dada voz de prisão aos suspeitos sendo eles conduzidos, juntamente com o material à delegacia da Polícia Civil em Mossoró. Diego Fabrício da Silva, 26 anos, Anderson Rodrigues dos Santos, 19 anos, Fabrício Melo Fernandes 26 anos, e Daniel Moreira da Silva 36 anos, esse é o dono do caminhão, foram autuados em flagrante pelo delegado Luiz Antônio, por infração aos artigos 155 (furto qualificado) e 288 (associação criminosa), todos do código penal. 
Os quatro flagranteados foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão a disposição da justiça. Eles deverão passar por audiência de custódia nesta segunda feira (03) Foram furtados 11 canos, avaliados em mais de 58 mil reais. 

 fimdalinha

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se