NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2023

POLÍCIA CIVIL PRENDE ENVOLVIDO NA MORTE DE SARGENTO DA PM/RN




A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), deflagrou na manhã desta terça-feira (11) a terceira fase da "Operação Águia II", que teve como intuito prender integrantes de uma facção criminosa apontados como suspeitos do homicídio contra o policial militar João Victor Serafim Ramos, ocorrido no último dia 30 de junho, no bairro de Felipe Camarão, Zona Oeste de Natal. Keven Souza do Nascimento, de 19 anos, foi preso no bairro de Felipe Camarão. 
Na oportunidade, também foi cumprida a prisão provisória de André Luiz de Souza Santos, conhecido como "Fantasma", que segue custodiado. De acordo com as investigações, o "Fantasma", liderança da organização criminosa local, participou efetivamente da morte do policial militar João Victor Serafim Ramos, planejando e executando o crime com a participação de outros integrantes.
No último dia (05), o acusado, que já era foragido da justiça por envolvimento no tráfico de drogas, reagiu à abordagem realizada pela Polícia Civil, em um condomínio em Nova Parnamirim, na cidade de Parnamirim. Na troca de tiros, o criminoso foi alvejado e socorrido pela equipe e ficou custodiado no Hospital Walfredo Gurgel.  
Ao todo, cinco pessoas que participaram da ação foram presas, todas indiciadas na conclusão das investigações já encaminhadas à Justiça, as investigações complementares continuam para elucidação das demais participações.

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se