NOME NOME NOME NOME NOME

11/07/2023

DEFUR RECUPERA DOIS AOARELHOS DE CELULARES ROUBADOS EM MOSSORÓ DURANTE A "OPERAÇÃO RADAR"




Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró (DEFUR/Mossoró) recuperaram, nesta segunda-feira (10), dois aparelhos celulares da marca Apple, roubados anteriormente e avaliados em quase R$ 10.000,00 (dez mil reais). As diligências para a recuperação foram realizadas no âmbito da Operação “Radar”, em Mossoró. 
As pessoas que mantinham os objetos em sua posse foram conduzidas à delegacia e responderão pelo crime de receptação. As investigações prosseguem para que os suspeitos por roubo sejam identificados e presos. Inclusive, aqueles que compõem uma associação criminosa voltada para a prática de roubos em Mossoró e região. 
A Instituição orienta que a população adquira somente aparelhos celulares com procedência conhecida, com nota fiscal ou outro documento que comprove a sua origem; além disso, ressalta a importância de incluir, no momento da confecção do Boletim de Ocorrência (B.O.) do furto/roubo, o IMEI dos equipamentos, disponível no documento fiscal.
 

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se