NOME NOME NOME NOME NOME

13/07/2023

MP INAUGURA NÚCLEO DE APOIO AS VÍTIMAS DE VIOLÊNCIA LETAL E INTENCIONAL EM MOSSORÓ-RN



Procuradora-geral, Elaine Cardoso participará de solenidade - Foto: arquivo

O Ministério Público do Rio Grande do Norte vai inaugurar um Núcleo de Apoio às Vítimas de Violência Letal e Intencional (Nuavv) em Mossoró.
A solenidade de entrega será na quinta-feira (20) e contará com a presença da procuradora-geral de Justiça, Elaine Cardoso, de integrantes do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e de promotores de Justiça, além de outras autoridades e órgãos parceiros.
O NUAVV será composto por uma equipe multiprofissional, formada por psicólogo, assistente social e estagiário de pós-graduação em Direito. A coordenação ficará a cargo do coordenador do Centro de Apoio às Promotorias Criminais (Caop-Criminal), Vinícius Lins.
O Núcleo tem como objetivo fortalecer a proteção integral às vítimas indiretas de crimes violentos e letais com apoio humanizado. Isso inclui disponibilizar acesso à informação, orientação jurídica, reparação e acompanhamento psicológico, social e de saúde.
Os serviços serão realizados por demanda espontânea, prioritariamente, bem como busca ativa dos casos e encaminhamentos dos órgãos. O NUAVV tem ações destinadas à proteção dos direitos dos familiares das vítimas de crimes violentos, letais e intencionais ocorridos em Mossoró.
Contatos do NUAVV-Mossoró
Para mais informações ou agendamentos, os interessados podem entrar em contato pelo telefone 84 99972-4056 (Whatsapp) ou pelo e-mail: nuavv.mossoro@mprn.mp.br. O endereço do NUAVV é Alameda das Imburanas, 850 – Pres. Costa Silva (Promotoria de Justiça). O horário de funcionamento é das 8h às 15h, de segunda a quinta-feira, e das 8h às 14h nas sextas-feiras.

Saulo Vale

comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se