NOME NOME NOME NOME

14/07/2023

INDIVÍDUO COM QUATRO MANDADOS DE PRISÃO É PRESO NA ZONA RURAL DE ASSÚ-RN




Nesta quinta-feira, 13 de julho de 2023, a “Operação Xeque-Mate” conduzida pelos policiais civis da Delegacia de Caraúbas, com apoio da Divisão de Polícia Civil do Oeste e da 97ª Delegacia de Assú, resultou na prisão de um suspeito com quatro mandados de prisão por assalto e homicídios no estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com as informações obtidas, uma investigação conduzida pela Delegacia de Caraúbas levou à localização do suspeito, identificado como Alison Vieira de Oliveira
Ele estava sendo procurado por quatro mandados de prisão relacionados a crimes de assalto, homicídio e associação criminosa. 
Os agentes cumpriram esses mandados e detiveram o suspeito, que estava escondido em uma comunidade rural na cidade de Assú. Durante a abordagem, foi apreendido com ele um revólver calibre 38 municiado, além de porções de maconha.
Após a prisão, o suspeito foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a cadeia pública de Caraúbas, onde permanecerá sob custódia aguardando a decisão da justiça.


comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se