NOME NOME NOME NOME NOME

22/07/2023

MOTOTAXISTA É ASSASSINADO ENQUANTO FAZIA UMA CORRIDA NO NO INTERIOR DO RN. A PASSAGEIRA PULOU DA MOTO E NÃO FOI ATINGIDA




Um mototaxista foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (21), por volta das 20h, no cruzamento da Rua Senador Georgino Avelino na cidade de Nova Cruz região Agreste do Rio Grande do Norte.
Testemunhas contaram que ele seria mototaxista e estaria com uma passageira quando os criminosos chegaram e efetuaram pelo menos 8 disparos de arma de fogo. A vítima que ainda não teve o nome divulgado caiu ao lado da motocicleta já sem vida. A passageira saiu correndo para não ser atingida. Após o crime, os atiradores fugiram com destino ignorado.
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar foram acionados e realizaram buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado.
O corpo da vítima, foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para exames de necropsia na sede do órgão. Agora a equipe da Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz investigará o caso em busca de identificar possíveis suspeitos e assassinato.




comentário(s) pelo facebook:

0 Deixe seu comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
* NÃO SERÃO AUTORIZADOS COMENTÁRIOS COM PALAVRAS DE TEOR OFENSIVO COMO XINGAMENTOS, PALAVRÕES E OFENSAS PESSOAIS.

 
Se inscreva no canal TV Passando na Hora no Youtube.
Inscreva-se